McDonald´s vai de mortadela e Popeyes de purê na festa de SP

Buscar

Comunicação

Publicidade

McDonald´s vai de mortadela e Popeyes de purê na festa de SP

McDonald's aposta em sanduíche de mortadela e Popeyes une frango frito a purê de batatas para comemorar os 466 anos da cidade


23 de janeiro de 2020 - 17h39

Para comemorar o aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo, celebrado neste sábado, 25, o McDonald’s fechou parceria com a Perdigão para criar o sanduíche de mortadela, amado pelos paulistanos. Na terça-feira, 21, a rede havia lançado um teaser para atiçar a curiosidade dos consumidores sobre qual seria o lanche com a cara de São Paulo. Disponível apenas neste dia, exclusivamente no Méqui 1.000, na avenida Paulista, o Méqui Sampa conta com a mortadela Ouro Perdigão, queijo emental, pão brioche e maionese.

Criada pela DPZ&T, a ação de divulgação do sanduíche está disponível nas redes sociais do McDonald’s e Perdigão, e em mídia externa. Além do lançamento do Méqui Sampa, a ação conta com uma gameficação por meio do aplicativo do McDonald’s, em que os consumidores que visitarem pontos turísticos na região da avenida Paulista, no sábado, 25, ganharão cupons de desconto exclusivos dentro do app.

Sampa Soul (Crédito: divulgação/Popeyes)

Entretanto, lanche de mortadela não é uma inovação nas redes de fast-food no Brasil. Ano passado, para o aniversário da cidade, o Popeyes lançou uma versão do seu conhecido lanche Muffaletta, que leva mortadela, filé de peito de frango empanado, pão de brioche, presunto, salame, salada de azeitona e molho de provolone –, porém com 15 fatias do embutido. 

Este ano, para a data comemorativa, a rede decidiu apostar em outro ingrediente: o purê de batatas, e lançou sanduíche Sampa Soul. A edição, que será vendida somente neste sábado em todas as lojas da rede na capital e região metropolitana, combina peito de frango marinado e empanado, alface, cheddar, pão brioche, purê de batatas e molho especial Louisiana Soul.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • DPZ&T

  • Mc Donalds

  • Perdigão

  • Popeyes

  • méqui

  • App

  • mortadela

  • Sampa

  • lanche

  • aniversário são paulo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”