Marketing
Perdigão recheia sanduíche do Méqui no aniversário de SP
Sanduíche especial será vendido apenas no Méqui 1000, na avenida Paulista; recheio não foi revelado
Perdigão recheia sanduíche do Méqui no aniversário de SP
BuscarPerdigão recheia sanduíche do Méqui no aniversário de SP
BuscarSanduíche especial será vendido apenas no Méqui 1000, na avenida Paulista; recheio não foi revelado
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2020 - 18h16
Qual é o sanduíche que tem a cara de São Paulo? O McDonald’s e a Perdigão estão fazendo essa pergunta ao público em suas redes sociais. O teaser faz parte de uma ação que será feita no próximo sábado, 25, para comemorar o aniversário de São Paulo.
A rede de fast food e a Perdigão vão unir seus ingredientes em um novo sanduíche, que será comercializado com exclusividade no Méqui 1000, loja-conceito da rede lançada no ano passado, na Avenida Paulista, em São Paulo.
O recheio do “Méqui Sampa”, no entanto, não foi revelado. Nas redes sociais, as pessoas estão fazendo especulações sobre a novidade. Os produtos da Perdigão – como mortadela e presunto – representam boa parte das apostas.
A ação foi desenvolvida pela DPZ&T, agência de publicidade do McDonald’s.
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia