Perdigão recheia sanduíche do Méqui no aniversário de SP

Buscar

Perdigão recheia sanduíche do Méqui no aniversário de SP

Buscar
Publicidade

Marketing

Perdigão recheia sanduíche do Méqui no aniversário de SP

Sanduíche especial será vendido apenas no Méqui 1000, na avenida Paulista; recheio não foi revelado


21 de janeiro de 2020 - 18h16

(Crédito: Reprodução)

Qual é o sanduíche que tem a cara de São Paulo? O McDonald’s e a Perdigão estão fazendo essa pergunta ao público em suas redes sociais. O teaser faz parte de uma ação que será feita no próximo sábado, 25, para comemorar o aniversário de São Paulo.

A rede de fast food e a Perdigão vão unir seus ingredientes em um novo sanduíche, que será comercializado com exclusividade no Méqui 1000, loja-conceito da rede lançada no ano passado, na Avenida Paulista, em São Paulo.

O recheio do “Méqui Sampa”, no entanto, não foi revelado. Nas redes sociais, as pessoas estão fazendo especulações sobre a novidade. Os produtos da Perdigão – como mortadela e presunto – representam boa parte das apostas.

A ação foi desenvolvida pela DPZ&T, agência de publicidade do McDonald’s.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia