Com Wilson Mateos, Violeta chega ao mercado
Criativo estreia na direção de cena na nova produtora de Roberta Reigado, Gibinha, Cebola, Ale Sallouti e Mario Peixoto
Criativo estreia na direção de cena na nova produtora de Roberta Reigado, Gibinha, Cebola, Ale Sallouti e Mario Peixoto
Meio & Mensagem
1 de junho de 2020 - 6h00
(Crédito: Divulgação)
Por meio de uma sociedade entre Roberta Reigado (ex-Delicatessen e Bando), Gilberto Pires (o Gibinha, ex-DM9, Havas e Piccolo), Carlos Guedes (o Cebola, ex-Piccolo e Your Mama), Alê Sallouti e Mario Peixoto, chega ao mercado a Violeta, produtora que pretende oferecer soluções criativas para os trabalhos de publicidade e conteúdo.
A nova empresa terá, entre seus diretores de cena, Wilson Mateos, que em setembro do ano passado deixou o posto de vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made e, agora, faz sua estreia como diretor de cena e consultor criativo da produtora. “Com as soluções para os briefings cada vez mais desformatadas, vai ser normal acompanhar as mentes criativas fluindo em diversos papéis. A informação está acessível e, se você é curioso o suficiente, basta experimentar e aprender. Hoje podemos ter todas as ferramentas nas nossas caixas”, diz Mateos.
Além do profissional, a Violeta conta com um casting formado por diretores como Judith Belfer (ex-United e Spray), André Vidigal (ex-Dogs e Fat-Bastards), Daniel Caselli (ex-Bossa Nova), Nicole Fischer (ex-Mutato) e outros.
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais