Assinar

Com Wilson Mateos, Violeta chega ao mercado

Buscar

Com Wilson Mateos, Violeta chega ao mercado

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Wilson Mateos, Violeta chega ao mercado

Criativo estreia na direção de cena na nova produtora de Roberta Reigado, Gibinha, Cebola, Ale Sallouti e Mario Peixoto


1 de junho de 2020 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

Por meio de uma sociedade entre Roberta Reigado (ex-Delicatessen e Bando), Gilberto Pires (o Gibinha, ex-DM9, Havas e Piccolo), Carlos Guedes (o Cebola, ex-Piccolo e Your Mama), Alê Sallouti e Mario Peixoto, chega ao mercado a Violeta, produtora que pretende oferecer soluções criativas para os trabalhos de publicidade e conteúdo.

A nova empresa terá, entre seus diretores de cena, Wilson Mateos, que em setembro do ano passado deixou o posto de vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made e, agora, faz sua estreia como diretor de cena e consultor criativo da produtora. “Com as soluções para os briefings cada vez mais desformatadas, vai ser normal acompanhar as mentes criativas fluindo em diversos papéis. A informação está acessível e, se você é curioso o suficiente, basta experimentar e aprender. Hoje podemos ter todas as ferramentas nas nossas caixas”, diz Mateos.

Além do profissional, a Violeta conta com um casting formado por diretores como Judith Belfer (ex-United e Spray), André Vidigal (ex-Dogs e Fat-Bastards), Daniel Caselli (ex-Bossa Nova), Nicole Fischer (ex-Mutato) e outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal

  • O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais