Loud se une aos Irmãos Garbato e lança Loud+

Buscar

Loud se une aos Irmãos Garbato e lança Loud+

Buscar
Publicidade

Comunicação

Loud se une aos Irmãos Garbato e lança Loud+

Produtora comandada por Janecy Nascimento, Felipe Vassão e Maia Feres anuncia fusão com a dupla para complementar entregas


5 de outubro de 2020 - 17h34

Os sócios da Loud+: Maia Feres, Gustavo Garbato, Felipe Vassão (em cima); Janecy Nascimento e Guilherme Garbato (Crédito: Divulgação)

A Loud, produtora comandada por Janecy Nascimento, Felipe Vassão e Maia Feres anuncia fusão com os Irmãos Garbato. A união origina a Loud+ e reforça a entrega do time em entretenimento, já que Gustavo e Guilherme Garbato são conhecidos pelo repertório em longas e séries para os streamings HBO Go, Netflix e Fox.

No portfólio do duo constam filmes como “Carcereiros – O Filme”, “Boas Maneiras”, “Alemão” e “A Vida Invisível de Eurídice Gusmão”, premiado com um Grand Prix na mostra Un Certain Regard, do Festival de Cinema de Cannes, em 2019. Eles também fizeram produções de seriados como “Ninguém Tá Olhando”, “Carcereiros” e “O Hipnotizador”.

Com a chegada dos Irmãos Garbato posiciona a Loud+ passa a ter quatro maestros com especialidades complementares: a maestrina Janecy, à frente da operação há 15 anos, atua no mercado publicitário e tem experiência em música erudita e conteúdo cultural. No ano passado, fez as trilhas dos longas “Música para Morrer de Amor”, “45 Dias Sem Você” e “Internet – o Filme. Já Vassão traz um olhar mais independente, que transita por gêneros que vão do punk ao hip-hop. Há quase trinta anos no mercado, ele foi parceiro de Emicida em muitas produções musicais – “Amarelo”, trabalho feito em parceria com o rapper, recebeu indicação a melhor canção no prêmio Multishow.

O quarteto fará projetos tanto para o mercado publicitário, quando para conteúdos culturais, enquanto Maia permanece no comando da produção executiva da Loud+, cuidando do licenciamento de músicas para trabalhos publicitários e de conteúdo.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto