Edelman e Ginga assumem comunicação da Tok&Stok
Marca contrata Edelman para cuidar da comunicação institucional e Ginga para o digital; Santa Clara continua com o branding do cliente
Edelman e Ginga assumem comunicação da Tok&Stok
BuscarEdelman e Ginga assumem comunicação da Tok&Stok
BuscarMarca contrata Edelman para cuidar da comunicação institucional e Ginga para o digital; Santa Clara continua com o branding do cliente
(Crédito: Divulgação)
A Tok&Stok escolheu a Edelman e a Ginga para cuidarem, respectivamente, das estratégias de comunicação institucional e das entregas digitais da marca. As duas empresas passam a integrar o pool de agências do cliente, que também conta com a Santa Clara, responsável pela parte de branding desde 2019.
As campanhas do anunciante, assim como o relacionamento com imprensa e formadores de opinião, como influenciadores e especialistas no segmento, passam a ficar sob a responsabilidade da Edelman. A agência de relações públicas pretende reunir sua atuação multidisciplinar à expertise junto a marcas globais para construir narrativas em diversas plataformas.
Já a Ginga, que conquistou as contas de Brasil Cacau, Polenghi e Popeye’s neste ano, destinará uma equipe exclusiva para trabalhar estratégia, criação e produção de conteúdo dos canais digitais de Tok&Stok para disseminar informações importantes e manter o diálogo com o público. A agência trabalha com duas áreas de negócio complementares, a Core, de conteúdo, e a Diva, de estratégia.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite