Edelman e Ginga assumem comunicação da Tok&Stok

Buscar

Edelman e Ginga assumem comunicação da Tok&Stok

Buscar
Publicidade

Comunicação

Edelman e Ginga assumem comunicação da Tok&Stok

Marca contrata Edelman para cuidar da comunicação institucional e Ginga para o digital; Santa Clara continua com o branding do cliente


6 de outubro de 2020 - 15h24

(Crédito: Divulgação)

A Tok&Stok escolheu a Edelman e a Ginga para cuidarem, respectivamente, das estratégias de comunicação institucional e das entregas digitais da marca. As duas empresas passam a integrar o pool de agências do cliente, que também conta com a Santa Clara, responsável pela parte de branding desde 2019.

As campanhas do anunciante, assim como o relacionamento com imprensa e formadores de opinião, como influenciadores e especialistas no segmento, passam a ficar sob a responsabilidade da Edelman. A agência de relações públicas pretende reunir sua atuação multidisciplinar à expertise junto a marcas globais para construir narrativas em diversas plataformas.

Já a Ginga, que conquistou as contas de Brasil Cacau, Polenghi e Popeye’s neste ano, destinará uma equipe exclusiva para trabalhar estratégia, criação e produção de conteúdo dos canais digitais de Tok&Stok para disseminar informações importantes e manter o diálogo com o público. A agência trabalha com duas áreas de negócio complementares, a Core, de conteúdo, e a Diva, de estratégia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também