Como agência, Mooc passa a fazer parte da Flagcx

Buscar

Como agência, Mooc passa a fazer parte da Flagcx

Buscar
Publicidade

Comunicação

Como agência, Mooc passa a fazer parte da Flagcx

Movimento fazia parte da Conspiração Filmes desde 2017


4 de novembro de 2020 - 11h40

Grupo trabalha em projetos multidisciplinares nas áreas de
estratégia, concepção criativa e produção para marcas globais (Crédito: Denise Tadei)

Depois de anunciar a compra da operação brasileira do BuzzFeed, a Flagcx divulgou a integração do Mooc (Movimento Observador Criativo) ao seu ecossistema de empresas. Até então, o Mooc fazia parte da Conspiração Filmes.

De acordo com Luisa Martini, co-fundadora da Flagcx, a parceria com o grupo e a holding é anterior data desde a criação do movimento, em 2015 quando ambos começaram a realizar projetos juntos. A intenção da união é acompanhar de perto as realizações do Mooc, que agora deixa de ser referido como time de diretores criativos e se posiciona como agência.

Já para o Mooc, a parceria representa um novo passo para o amadurecimento que a agência vem adquirindo nos últimos anos, disse Levis Novaes, um dos fundadores, em comunicado.

O grupo foi criado por Suyane Ynaya, Lídia Thays, Cat Martins, Vinni Tex, Kevin David, Raphael Fidelis e Louis Rodrigues e já realizou trabalhos para Skol, Avon, Faber-Castell, Zaxy, Converse, Levis, Netflix, Facebook, Budweiser, Nike, P&G, Afropunk e outros.

A Flagcx é dona das agências Pong Dynasty e Mech, da consultoria Mesa & Cadeira, da empresa de relações públicas Soko, da empresa de tecnologia Doubleft, da agência de ativação Hood, da produtora audiovisual The Kumite, dos produtores de conteúdo Obvious, Contagious, BuzzFeed e outros.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas de Dia das Mães: as diversas faces da maternidade

    Campanhas de Dia das Mães: as diversas faces da maternidade

    Campanhas retratam relações de mães de famosos, como Sandy, e de atletas, como Rayssa Leal, além de trazerem diferentes reflexões sobre o tema

  • Campanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios

    Campanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios

    Marcos Mion conversa sobre os atributos de Chevrolet e MC Daniel provoca os concorrentes do KFC