Grupo FSB dá início a plano de sucessão

Buscar

Comunicação

Publicidade

Grupo FSB dá início a plano de sucessão

Sócio-fundador, Francisco Soares Brandão pretende transferir seu capital a sócios e executivos da empresa gradualmente, em um período de cinco anos


4 de dezembro de 2020 - 17h08

Sócio-fundador da empresa, Francisco Soares Brandão fará seu desligamento gradual do grupo (Crédito: Divulgação)

O Grupo FSB, proprietário das empresas FSB Comunicação e a Loures Consultoria, inicia um processo de reestruturação. O sócio-fundador da empresa, Francisco Soares Brandão, comunicou que irá transferir 22% da parte de seu capital (Brandão detém 52% de participação no grupo) para sócios e executivos da empresa em um prazo de cinco anos.

Nessa primeira etapa do processo, o Grupo FSB incorpora dois novos sócios: Gabriela Wolthers e Marcelo Diego, que se unem ao CEO Marcos Trindade, Alexandre Loures, Diego Ruiz, Flávio Castro, Magno Trindade e Renato Salles (todos sócios do grupo de comunicação).

Além desses executivos, outros profissionais fazem parte da sociedade das empresas, totalizando 32 associados. As mudanças têm o intuito de pavimentar o caminho para a sucessão da empresa, tendo em vista a gradual saída de Francisco Soares Brandão.

De acordo com o comunicado do grupo, serão definidos papeis específicos para cada um dos sócios a fim de dar continuidade ao processo de sucessão e garantir a continuidade do negócio.

Publicidade

Compartilhe