Dança das contas: Habib’s, Adidas e outros

Buscar

Dança das contas: Habib’s, Adidas e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Habib’s, Adidas e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


11 de janeiro de 2021 - 16h45

A Fri.to conquistou as contas social media do Habib’s e Ragazzo, redes de restaurantes fast-food do Grupo Habib’s. Escolhida a partir de um processo de negociação com o grupo, a agência tem o objetivo de aumentar a relevância e presença de ambas as marcas no ambiente digital, com destaque para planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas on-line.

 

(crédito: divulgação)

Após vencer concorrência, a Ketchum ganhou a conta do grupo Adidas. A agência será responsável por construir relacionamento com as principais audiências das marcas do grupo e a com própria imprensa, além de creators e outros formadores de opinião, em suporte à estratégia de comunicação das marcas globais Adidas e Reebok.

A HavasPlus conquistou a conta da operadora de saúde Amil e de todas as marcas que compõe seu portfólio. Vencedora de um processo de concorrência, a agência tem a missão de fortalecer a marca Amil, aproximar a empresa dos consumidores e buscar performance para incrementar o negócio do cliente.

A RPMA Comunicação é a nova agência do Dafiti Group no Brasil. Além de atuar à frente das estratégias de PR da marca, a agência também assume o relacionamento da companhia com a imprensa. O objetivo da parceria será aumentar o reconhecimento do público sobre as marcas do grupo e a diferenciação entre suas características e a dos demais players do mercado.

A Docile, empresa doces da América Latina, passou a integrar a carteira de clientes da Batuca. A agência gaúcha cuidará do marketing (branding e digital), endomarketing e trade, atuando como um todo dentro da empresa, com unidades no Rio Grande do Sul e em Pernambuco.

A Encaso Comunicação conquistou a conta da EXEC, consultoria de recrutamento e desenvolvimento de executivos.

A Ink Comunicação é a nova assessoria de comunicação da Redeorto, rede de franquias odontológicas com 130 unidades em 17 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

**Crédito da imagem no topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo