Skol cria “HeliSkolptero” para dispersar aglomerações

Buscar

Comunicação

Publicidade

Skol cria “HeliSkolptero” para dispersar aglomerações

Ação que promote jogar balde de água fria em foliões que não cumprirem distanciamente social tem criação da Gut São Paulo

Renato Rogenski
12 de fevereiro de 2021 - 13h30

Marca testa “HeliSkolptero” em manequins (Crédito: divulgação)

Sem ter como realizar as ativações convencionais com o cancelamento do Carnaval, algumas marcas estão escolhendo o caminho do inusitado para tentar gerar impacto e engajamento. A Skol, que no ano passado criou o “Avião da Skol” para espantar a chuva dos lugares de desfile dos bloquinhos de rua, neste ano faz testes em uma aeronave para dispersar a multidão e evitar aglomerações.

Na ação, chamada pela marca de “HeliSkolptero”, um helicóptero capaz de despejar trombas d’água quer sobrevoar a cidade e dar um banho de água fria nos foliões que estiverem aglomerados. A iniciativa é promovida com um filme e tem a criação da Gut São Paulo. Nele, um grupo de manequins são atingidos pela água, resultando em fantasias arruinadas, modelos danificados e confete pelo chão.

Outra iniciativa da marca para o período é a ‘Fantasia de Delivery’. Para os consumidores que optarem por curtir o Carnaval na segurança de suas casas, a marca vai dar o frete grátis na compra de Skol e Skol Puro Malte pela plataforma Zé Delivery, até o dia 17 de fevereiro. Para garantir a promoção, o consumidor só precisa inserir o código de cupom HELISKOL no pagamento. Além disso, o cliente que postar uma foto sua fantasiado nas redes sociais e marcar o perfil da Skol, poderá concorrer a cervejas de graça até 2022.

*Credito da imagem de topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe