Skol cria “HeliSkolptero” para dispersar aglomerações

Buscar

Skol cria “HeliSkolptero” para dispersar aglomerações

Buscar
Publicidade

Comunicação

Skol cria “HeliSkolptero” para dispersar aglomerações

Ação que promote jogar balde de água fria em foliões que não cumprirem distanciamente social tem criação da Gut São Paulo


12 de fevereiro de 2021 - 13h30

Marca testa “HeliSkolptero” em manequins (Crédito: divulgação)

Sem ter como realizar as ativações convencionais com o cancelamento do Carnaval, algumas marcas estão escolhendo o caminho do inusitado para tentar gerar impacto e engajamento. A Skol, que no ano passado criou o “Avião da Skol” para espantar a chuva dos lugares de desfile dos bloquinhos de rua, neste ano faz testes em uma aeronave para dispersar a multidão e evitar aglomerações.

Na ação, chamada pela marca de “HeliSkolptero”, um helicóptero capaz de despejar trombas d’água quer sobrevoar a cidade e dar um banho de água fria nos foliões que estiverem aglomerados. A iniciativa é promovida com um filme e tem a criação da Gut São Paulo. Nele, um grupo de manequins são atingidos pela água, resultando em fantasias arruinadas, modelos danificados e confete pelo chão.

Outra iniciativa da marca para o período é a ‘Fantasia de Delivery’. Para os consumidores que optarem por curtir o Carnaval na segurança de suas casas, a marca vai dar o frete grátis na compra de Skol e Skol Puro Malte pela plataforma Zé Delivery, até o dia 17 de fevereiro. Para garantir a promoção, o consumidor só precisa inserir o código de cupom HELISKOL no pagamento. Além disso, o cliente que postar uma foto sua fantasiado nas redes sociais e marcar o perfil da Skol, poderá concorrer a cervejas de graça até 2022.

*Credito da imagem de topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado