Comunicação
Com Bia, Bradesco defende combate firme ao assédio
Banco comunica que sua ferramenta de inteligência artificial terá respostas contundentes para combater situações desrespeitosas
Com Bia, Bradesco defende combate firme ao assédio
BuscarCom Bia, Bradesco defende combate firme ao assédio
BuscarBanco comunica que sua ferramenta de inteligência artificial terá respostas contundentes para combater situações desrespeitosas
Meio & Mensagem
6 de abril de 2021 - 9h26
Na noite desta segunda-feira, 5, no intervalo do Jornal Nacional, o Bradesco exibiu um comercial para informar que sua assistente virtual, a Bia, terá respostas mais contundentes para as situações de assédio e desrespeito que enfrenta diariamente.
A campanha, criada pela Publicis Brasil, agência de publicidade do Bradesco, exibe mensagens desrespeitosas que a assistente virtual – e que as mulheres, de forma geral – recebem diariamente.
O comercial segue informando que, a partir de agora, as respostas da Bia serão contundentes contra o assédio. “Essas palavras são inadequadas e não devem ser usadas comigo e com mais ninguém”, é uma das frases que começarão a ser dadas como respostas pela inteligência artificial em situações de assédio. Veja:
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia