Com Bia, Bradesco defende combate firme ao assédio

Buscar

Com Bia, Bradesco defende combate firme ao assédio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Bia, Bradesco defende combate firme ao assédio

Banco comunica que sua ferramenta de inteligência artificial terá respostas contundentes para combater situações desrespeitosas


6 de abril de 2021 - 9h26

Na noite desta segunda-feira, 5, no intervalo do Jornal Nacional, o Bradesco exibiu um comercial para informar que sua assistente virtual, a Bia, terá respostas mais contundentes para as situações de assédio e desrespeito que enfrenta diariamente.

A campanha, criada pela Publicis Brasil, agência de publicidade do Bradesco, exibe mensagens desrespeitosas que a assistente virtual – e que as mulheres, de forma geral – recebem diariamente.

O comercial segue informando que, a partir de agora, as respostas da Bia serão contundentes contra o assédio. “Essas palavras são inadequadas e não devem ser usadas comigo e com mais ninguém”, é uma das frases que começarão a ser dadas como respostas pela inteligência artificial em situações de assédio. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia