Talent conquista conta da Lwart

Buscar
Publicidade

Comunicação

Talent conquista conta da Lwart

Agência será responsável pela gestão e gerenciamento de demandas de comunicação da empresa de soluções ambientais


19 de julho de 2021 - 9h00

João Livi: “Estar conectado ao setor de economia circular é muito importante para a visão da agência” (Crédito: divulgação)

A Talent Marcel acaba de assumir a comunicação da empresa de soluções ambientais Lwart. A companhia é conhecida no mercado pelo rerrefino de óleo lubrificante e se posiciona como a primeira e única rerrefinadora da América Latina a produzir óleos básicos do Grupo II, produto de alta performance para o segmento.

A agência será responsável pela gestão e gerenciamento das demandas de comunicação, incluindo a criação e estratégia dos conteúdos para as mídias sociais. “A Lwart é a maior player do País em seu segmento e mega player global, todos os brasileiros precisam conhecer mais. Além disso, estar conectado ao setor de economia circular é muito importante para a visão da agência”, afirma João Livi, CEO da Talent Marcel.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários