Domino’s dá pizza para quem tomou 2ª dose da vacina

Buscar

Comunicação

Publicidade

Domino’s dá pizza para quem tomou 2ª dose da vacina

Ação criada pela Aktuellmix pretende incentivar a imunização completa da população

Renato Rogenski
21 de julho de 2021 - 16h37

Quando a expressão “tudo vai acabar em pizza” entra em cena, geralmente o contexto é pejorativo. Esse, no entretanto, não é o caso da mais recente ação criada pela Aktuellmix para a Domino’s. Já que milhões de brasileiros não retornaram aos pontos de saúde para completar seu processo de imunização contra a Covid-19, a marca vai incentivar a vacinação e oferecer pizza de graça para todo mundo que já tomou a segunda dose.

A ação começou no último dia 19 de julho. A partir de agora, toda segunda-feira, até o final de 2021, a segunda pizza sai de graça para quem já tomou a segunda vacina. A promoção é válida para pedidos feitos por Whatsapp. Para participar, o consumidor precisa chamar o Dom, assistente virtual da Domino’s, pelo app de mensagens, e enviar o emoji de seringa. O Dom vai pedir uma comprovação e é só o cliente enviar uma foto do momento de vacina ou uma selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom que dá de presente a segunda pizza.

A oferta é válida para a pizza de menor valor e o consumidor pode fazer o pedido da promoção quantas vezes quiser. A oferta também é válida para as pessoas que completaram a sua imunização com as vacinas de dose única, como no caso da Janssen. “É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação. Por aqui usamos os nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte”, explica Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

A campanha circula em todas as plataformas digitais da marca.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe