Domino’s dá pizza para quem tomou 2ª dose da vacina

Buscar

Domino’s dá pizza para quem tomou 2ª dose da vacina

Buscar
Publicidade

Comunicação

Domino’s dá pizza para quem tomou 2ª dose da vacina

Ação criada pela Aktuellmix pretende incentivar a imunização completa da população


21 de julho de 2021 - 16h37

Quando a expressão “tudo vai acabar em pizza” entra em cena, geralmente o contexto é pejorativo. Esse, no entretanto, não é o caso da mais recente ação criada pela Aktuellmix para a Domino’s. Já que milhões de brasileiros não retornaram aos pontos de saúde para completar seu processo de imunização contra a Covid-19, a marca vai incentivar a vacinação e oferecer pizza de graça para todo mundo que já tomou a segunda dose.

A ação começou no último dia 19 de julho. A partir de agora, toda segunda-feira, até o final de 2021, a segunda pizza sai de graça para quem já tomou a segunda vacina. A promoção é válida para pedidos feitos por Whatsapp. Para participar, o consumidor precisa chamar o Dom, assistente virtual da Domino’s, pelo app de mensagens, e enviar o emoji de seringa. O Dom vai pedir uma comprovação e é só o cliente enviar uma foto do momento de vacina ou uma selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom que dá de presente a segunda pizza.

A oferta é válida para a pizza de menor valor e o consumidor pode fazer o pedido da promoção quantas vezes quiser. A oferta também é válida para as pessoas que completaram a sua imunização com as vacinas de dose única, como no caso da Janssen. “É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação. Por aqui usamos os nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte”, explica Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

A campanha circula em todas as plataformas digitais da marca.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo