Samsung apresenta “O Extraordinário Mundo de Manu Gavassi”

Buscar

Samsung apresenta “O Extraordinário Mundo de Manu Gavassi”

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung apresenta “O Extraordinário Mundo de Manu Gavassi”

Campanha criada a partir de uma parceria da Mutato com a Spark tem como objetivo apresentar o Galaxy S21 5G¹


26 de julho de 2021 - 16h16

Manu Gavassi estrela campanha da Samsung. (Foto: Divulgação)

A Samsung lança nesta segunda-feira, 26, a campanha “O Extraordinário Mundo de Manu Gavassi”, com a presença da influenciadora, cantora e ex-BBB. O filme que conta com referências a obra “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll, tem como objetivo principal apresentar as funcionalidades do Galaxy S21 5G¹.

A campanha, que foi desenvolvido pela Mutato, em parceria com a Spark, tem a direção de Henrique Sauer Pessoa e mostra Manu circulando por diversos espaços e encontrando novos caminhos através de funções como zoom de até 100x e resolução em 8K ou fotografia em modo noturno.

“A campanha tem como objetivo mostrar às pessoas que elas podem vivenciar um universo de possibilidades criativas proporcionadas pelo Galaxy S21 5G¹, levando em consideração experiências completas de conectividade e imersão”, comenta Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Além disso, a pauta da campanha surgiu de diálogos de Manu nas redes, como quando postou selfies sem revelar o smartphone que utilizava nas fotos. “Nos pautamos nas conversas das redes sociais para criar uma entrega inovadora que ressalta os atributos extremamente valorizados por este grupo, como criatividade e modernidade”, explica Pedro Menezes, diretor de Criação da Mutato.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia