Samsung apresenta “O Extraordinário Mundo de Manu Gavassi”
Campanha criada a partir de uma parceria da Mutato com a Spark tem como objetivo apresentar o Galaxy S21 5G¹
Samsung apresenta “O Extraordinário Mundo de Manu Gavassi”
BuscarSamsung apresenta “O Extraordinário Mundo de Manu Gavassi”
BuscarCampanha criada a partir de uma parceria da Mutato com a Spark tem como objetivo apresentar o Galaxy S21 5G¹
Manu Gavassi estrela campanha da Samsung. (Foto: Divulgação)
A Samsung lança nesta segunda-feira, 26, a campanha “O Extraordinário Mundo de Manu Gavassi”, com a presença da influenciadora, cantora e ex-BBB. O filme que conta com referências a obra “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll, tem como objetivo principal apresentar as funcionalidades do Galaxy S21 5G¹.
A campanha, que foi desenvolvido pela Mutato, em parceria com a Spark, tem a direção de Henrique Sauer Pessoa e mostra Manu circulando por diversos espaços e encontrando novos caminhos através de funções como zoom de até 100x e resolução em 8K ou fotografia em modo noturno.
“A campanha tem como objetivo mostrar às pessoas que elas podem vivenciar um universo de possibilidades criativas proporcionadas pelo Galaxy S21 5G¹, levando em consideração experiências completas de conectividade e imersão”, comenta Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Além disso, a pauta da campanha surgiu de diálogos de Manu nas redes, como quando postou selfies sem revelar o smartphone que utilizava nas fotos. “Nos pautamos nas conversas das redes sociais para criar uma entrega inovadora que ressalta os atributos extremamente valorizados por este grupo, como criatividade e modernidade”, explica Pedro Menezes, diretor de Criação da Mutato.
Compartilhe
Veja também
Por que 40% dos CMOs planejam reduzir orçamentos em marketing em 2025
Pesquisa de Investimentos dos CMOs de 2025 guiada pela Gartner teve seus resultados divulgados hoje, revelando os novos objetivos destes líderes
Gabriela Borges, Publicis Brasil: “Não é a criatividade pela criatividade”
Gabriela Borges, há um ano na liderança da Publicis Brasil, comenta os impactos das reorganizações promovidas pela holding e o crescimento de 28% da agência