Chevrolet Tracker propõe restart de ideias

Buscar

Chevrolet Tracker propõe restart de ideias

Buscar
Publicidade

Comunicação

Chevrolet Tracker propõe restart de ideias

Com criação da WMcCann e consultoria da ThinkEva, campanha protagonizada por grandes mulheres convida as pessoas a deixarem conceitos ultrapassados para trás


2 de agosto de 2021 - 6h49

Debater o papel das mulheres e apoiar empoderamento feminino é o objetivo da nova campanha do Chevrolet Tracker, SUV lançado no ano passado. Protagonizado por grandes mulheres, como a chef Paola Carosella, a surfista Yanca Costa, a diretora-executiva de engenharia global de chassis da GM Fabíola Rogano, a piloto de avião Helena Lacerda, e a médica Andrea Ortega, o filme “Pilotas”, criado pela WMcCann, faz um convite às pessoas deixarem conceitos ultrapassados para trás, incentivando um #RestartIdeias. A estratégia de mídia digital é da Isobar.

Além de ser estrelada por mulheres, a campanha contou com maioria feminina em todas as etapas do processo de desenvolvimento, desde o planejamento até a criação, a direção e a fotografia do filme. Com o compromisso de abordar questões femininas com seriedade, o desenvolvimento da campanha também contou com a consultoria ThinkEva, que tem a missão de sensibilizar e educar a sociedade sobre questões de gênero e suas intersecções.

“Carro não é coisa só de homem. E queremos desmistificar isso nessa nova fase da nossa comunicação. As mulheres também adoram automóveis, principalmente os SUVs, pelo porte, posição de dirigir e espaço interno”, afirma Paula Saiani, gerente de marketing de conteúdo na General Motors América do Sul.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Chevrolet

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy