Rayssa Leal encontra Pernalonga para anunciar Space Jam 2

Buscar

Rayssa Leal encontra Pernalonga para anunciar Space Jam 2

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rayssa Leal encontra Pernalonga para anunciar Space Jam 2

O filme conta com a participação do astro do basquete Lebron James e é uma continuação do clássico “Jogo do Século”

Nesta sexta-feira, 20, a WarnerMedia anunciou a chegada do filme “Space Jam: Um novo legado”, sequência do clássico Space Jam: o jogo do século, de 1996, ao streaming HBO Max. A produção estreou no cinema em julho deste ano.

E para contar ao público a novidade, a Warner decidiu promover o encontro entre a medalhista olímpica Rayssa Leal, com o Pernalonga – astro do filme e dos desenhos animados do canal. Durante a conversa, o coelho conta que a nova aventura tem a participação do astro do basquete estadunidense, Lebron James, além de toda a turma dos Looney Tunes.

O serviço streaming HBO Max, que chegou ao Brasil em maio deste ano, veio para substituir o HBO GO, também da Warner, e reúne as produções clássicas – como Friends, Gossip Girl, The Big Bang Theory – e os novos conteúdos da WarnerMedia. Além de apostar na transmissão de jogos chacelados pelo TNT Sports.


20 de agosto de 2021 - 16h08

Nesta sexta-feira, 20, a WarnerMedia anunciou a chegada do filme “Space Jam: Um novo legado”, sequência do clássico Space Jam: o jogo do século, de 1996, ao streaming HBO Max. A produção estreou no cinema em julho deste ano.

E para contar ao público a novidade, a Warner decidiu promover o encontro entre a medalhista olímpica Rayssa Leal, com o Pernalonga – astro do filme e dos desenhos animados do canal. Durante a conversa, o coelho conta que a nova aventura tem a participação do astro do basquete estadunidense, Lebron James, além de toda a turma dos Looney Tunes.

O serviço streaming HBO Max, que chegou ao Brasil em maio deste ano, veio para substituir o HBO GO, também da Warner, e reúne as produções clássicas – como Friends, Gossip Girl, The Big Bang Theory – e os novos conteúdos da WarnerMedia. Além de apostar na transmissão de jogos chacelados pelo TNT Sports.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi