Comunicação
Rayssa Leal encontra Pernalonga para anunciar Space Jam 2
O filme conta com a participação do astro do basquete Lebron James e é uma continuação do clássico “Jogo do Século”
Rayssa Leal encontra Pernalonga para anunciar Space Jam 2
BuscarRayssa Leal encontra Pernalonga para anunciar Space Jam 2
BuscarO filme conta com a participação do astro do basquete Lebron James e é uma continuação do clássico “Jogo do Século”
Nesta sexta-feira, 20, a WarnerMedia anunciou a chegada do filme “Space Jam: Um novo legado”, sequência do clássico Space Jam: o jogo do século, de 1996, ao streaming HBO Max. A produção estreou no cinema em julho deste ano.
E para contar ao público a novidade, a Warner decidiu promover o encontro entre a medalhista olímpica Rayssa Leal, com o Pernalonga – astro do filme e dos desenhos animados do canal. Durante a conversa, o coelho conta que a nova aventura tem a participação do astro do basquete estadunidense, Lebron James, além de toda a turma dos Looney Tunes.O serviço streaming HBO Max, que chegou ao Brasil em maio deste ano, veio para substituir o HBO GO, também da Warner, e reúne as produções clássicas – como Friends, Gossip Girl, The Big Bang Theory – e os novos conteúdos da WarnerMedia. Além de apostar na transmissão de jogos chacelados pelo TNT Sports.
20 de agosto de 2021 - 16h08
Nesta sexta-feira, 20, a WarnerMedia anunciou a chegada do filme “Space Jam: Um novo legado”, sequência do clássico Space Jam: o jogo do século, de 1996, ao streaming HBO Max. A produção estreou no cinema em julho deste ano.
E para contar ao público a novidade, a Warner decidiu promover o encontro entre a medalhista olímpica Rayssa Leal, com o Pernalonga – astro do filme e dos desenhos animados do canal. Durante a conversa, o coelho conta que a nova aventura tem a participação do astro do basquete estadunidense, Lebron James, além de toda a turma dos Looney Tunes.O serviço streaming HBO Max, que chegou ao Brasil em maio deste ano, veio para substituir o HBO GO, também da Warner, e reúne as produções clássicas – como Friends, Gossip Girl, The Big Bang Theory – e os novos conteúdos da WarnerMedia. Além de apostar na transmissão de jogos chacelados pelo TNT Sports.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi