Comunicação
Oi apresenta websérie e promove liga feminina na Game XP
Marca destaca seu investimento no universo gamers e procura incentivar a participação feminina no segmento
Oi apresenta websérie e promove liga feminina na Game XP
BuscarOi apresenta websérie e promove liga feminina na Game XP
BuscarMarca destaca seu investimento no universo gamers e procura incentivar a participação feminina no segmento
Valeria Contado
25 de agosto de 2021 - 15h20
A empresa de telefonia Oi irá promover, neste domingo, 29, o lançamento da websérie Grrrls League, que tem por objetivo destacar a participação feminina nas ligas profissionais. A série leva o nome da maior liga feminina de CS:GO do mundo que foi lançada pela Game XP, em parceria com a Oi em dezembro de 2020.
Com quatro episódios, cada um com dez minutos de duração, a série irá contar a história da liga através do olhar de nove jogadoras, que irão dividir com o público experiências pessoais, incluindo rotinas de preparação, traumas psicológicos, estilos de vida, entre outros temas. Os filmes contarão com Babi, que além de narrar todo o conteúdo, ainda será protagonista de um dos capítulos.
Tanto o lançamento da série quanto o apoio ao Grrrls League, fazem parte da estratégia da Oi em apoiar o segmento e incentivar projetos gamers. Para a marca, essa é uma forma de profissionalizar e realizar a inclusão de jogadores e jogadoras no universo, como comenta Livia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi: “ajudamos a incrementar a revolução cultural que os jogos digitais proporcionam, e o mais importante, mostramos que o game é para todos”.
O primeiro episódio já tem lançamento previsto para o segundo dia da Game XP, os próximos nas semanas sequentes, com encerramento no dia 20 de setembro.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia