Comunicação
EMS estreia mensagem institucional com Antônio Fagundes
Ator será o garoto propaganda da empresa em todas as suas ações de marketing
Ator será o garoto propaganda da empresa em todas as suas ações de marketing
27 de agosto de 2021 - 16h00
A indústria farmacêutica EMS dará início neste domingo, 29, à divulgação de sua nova campanha institucional de 2021. Todas as ações de marketing da empresa, a partir de agora, contarão com a participação do ator Antônio Fagundes, que passa a ser o novo rosto da companhia.
O primeiro comercial do ator para a empresa será lançado durante a final do quadro Super Dança dos Famosos, da Globo, apresentado por Tiago Leifert.
A criação do conceito da campanha foi feita pela agência We. No filme, a empresa convida as pessoas a imaginarem suas vidas no período de pós-pandemia.
Compartilhe
Veja também
Profissionais do Ano abre inscrições e retoma cerimônia presencial
Em sua 44ª edição, iniciativa da Globo que celebra os comerciais mais criativos exibidos na TV e plataformas digitais, revela vencedores em 16 de novembro
Celebração e combate ao etarismo: os 45 anos de O Boticário
Comemoração conta com ação desenvolvida pela AlmapBBDO, que imprime olhar otimista sobre maturidade e leva a assinatura “O tempo não (me) para”