Comunicação
Pineapple hub muda marca
Posicionamento pretende refletir a estratégia de crescimento da empresa nos mercados internacionais
Posicionamento pretende refletir a estratégia de crescimento da empresa nos mercados internacionais
A agência de relações públicas Pineapple Hub, especializada no atendimento a empresas de tecnologia e inovação, fez um rebranding de sua marca e passa a adotar a nomenclatura PinePR.
Criado pela agência Introduce to Market (ITM), o novo posicionamento pretende refletir a estratégia de crescimento da empresa nos mercados internacionais e a ampliação da estrutura para atender a clientes em diferentes níveis da jornada de inovação, desde a fase de escalada, pré e pós IPO, e que mirem um posicionamento de destaque no ambiente de transformação digital.
A movimentação da empresa também compreende a abertura de frentes de negócios em Portugal e nos Estados Unidos, e expande os serviços da PinePR para a área de inbound PR. Por fim, a liderança da agência também passa por mudanças. Fundadora da operação, a jornalista Helena Prado passa a ocupar o cargo de chairwoman enquanto Fabiana Ramos, profissional que vem da Swarovski, assume como CEO da PinePR.
**Crédito da imagem no topo: Everydayplus/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual
Artplan conquista a conta de Bob’s
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985