CP+B e 99 ganham GP no Smarties Brasil 2021

Buscar

CP+B e 99 ganham GP no Smarties Brasil 2021

Buscar
Publicidade

Comunicação

CP+B e 99 ganham GP no Smarties Brasil 2021

Premiação realizada pela MMA Latam concede premiação máxima ao "Simplifica com Khaby Lame”; confira os vencedores


27 de outubro de 2021 - 11h32

Campanha da 99 com fenômeno do TikTok, Khaby Lame, ganha GP no Smarties Brasil 2021 (Crédito: Divulgação)

A MMA Latam divulgou a lista dos vencedores do Smarties Brasil 2021, reconhecendo os melhores trabalhos que envolvem temáticas de marketing, tecnologia e inovação. O júri que contou com nomes como Kim Farrell, CMO do TikTok, André França, da WMcCann, Renata Vieira, da Mondelēz International, Robson Harada, do Itaú Unibanco, entre outros, reconheceu 15 categorias relevantes para o mercado.

Nesta edição, a 99 se tornou o anunciante do ano com o case “Simplifica com Khaby Lame”, que gerou um GP, e foi criado pela CP+B Brasil, que foi reconhecida como agência do ano. Além disso, a marca recebeu outros seis prêmios.
Conheça a lista de vencedores do ano:

GP
Simplifica com Khaby Lame, da CP+B Brasil para a 99

Anunciante do ano
99

Agência do ano
CP+B Brasil

Reconhecimento e experiência de marca

#AvonTaOn no BBB21, da Wunderman Thompson para a Avon (Ouro);
Isso Muda O Game, da Druid Creative Gaming para o Itaú Unibanco (Prata);
Te Sigo Somando, da i-Cherry para a Riachuelo (Prata);
Apoie um Restaurante, da CP+B para Stella Artois (Bronze);

Promoção

Apoie um Restaurante, da CP+B para Stella Artois (Ouro);
Não Perca a Segunda, da AktuellMix para a Domino´s Pizza (Prata);
Cupom Democrático, da Ginga para o Burger King (Bronze);

Geração de Leads e Conversão

Live Feirão Chevrolet, da W/McCann para a Chevrolet (Prata);
BK Friday 2020, da Ginga para o Burger King (Prata);

Lançamento de Produto e Serviço
Simplifica com Khaby Lame, da CP+B para a 99 (Ouro);
TikTok: #TikTôRyka, da DPZ&T para o TikTok (Prata);
Chega de Arrependimento, da W/McCann para a Chevrolet (Bronze);
A Lenda se Superou, da Leo Burnett Tailor Made para a Fiat (Bronze);

Impacto Social sem fins lucrativos

Corrida contra o assédio e violência doméstica, da in-house 99 para a 99 (Ouro);
Chevrolet Blood Drive-Thru, da W/McCann para a Chevrolet (Bronze);
O Filtro Autoexame, da Wunderman Thompson para a J&J (Prata);

Integração de canais

Phygital Impact for Covid19 test, da Logan para a Grupo Pardini (Ouro);
1 Bilhão de Viagens, 99 (Prata);

Jogos, Gamificação e e-sports

Jeep Game Xperience, da Fbiz para Jeep (Ouro);
Isso Muda O Game, da Druid Creative Gaming para o Itaú (Prata);

Marketing de Mídia Social

Simplifica com Khaby Lame, da CP+B para a 99 (Ouro);
Valorize Seu Talento, da W/McCann para o Banco do Brasil (Prata);

Chat, Bate-Papo e Mensagem de Texto

Não Perca a Segunda, da AktuellMix para a Domino´s Pizza (Ouro);
SAC Dona Dirce: Cuidando dos haterrs, da CP+B para a 99 (Prata);

Digital Out of Home

The Unignorable Notification, da Jotacom para a Duolingo (Ouro);
Neutrogena Sun Fresh e Duda Beat, da R/GA para a J&J (Bronze);

Inovação

Dogepper, da Ginga para o Burger King (Ouro);
The Unignorable Notification, da Jotacom para a Duolingo (Prata);
As Fabulosas Histórias do Fiat Argo, da Leo Burnett Tailor Made para a Fiat (Bronze);

Localização

Phygital Impact for Covid19 test, da Logan para a Grupo Pardini (Ouro);
1 Bilhão de Viagens, 99 (Prata);
Neutrogena Sun Fresh e Duda Beat, da R/GA para a J&J (Bronze);

Vídeo

Neutrogena Sun Fresh e Duda Beat, da R/GA para a J&J (Bronze);
Dia Das Mães, da Logan para a Sadia (Bronze).

@voude99🤷🏿‍♂️ Pra que complicar? Chamamos o @khaby.lame pra mostrar que com o 99Entrega, mandar encomendas é fácil, fácil. #99Entrega♬ som original – Voude99

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir

  • Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

    Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento