Aberta votação para escolha dos vencedores do Caboré 2021

Buscar

Aberta votação para escolha dos vencedores do Caboré 2021

Buscar
Publicidade

Comunicação

Aberta votação para escolha dos vencedores do Caboré 2021

Na 42ª edição do prêmio, dos 42 indicados, 36 nunca ganharam a coruja e espelham a renovação e a diversidade da indústria brasileira de comunicação


1 de novembro de 2021 - 14h52

Começou nesta segunda-feira, 1° de novembro, o período de escolha dos profissionais e empresas vencedores do Caboré 2021. Até o dia 2 de dezembro, a votação online é exclusiva aos assinantes de Meio & Mensagem ativos até a divulgação da lista de indicados, publicada na edição 1980, que circulou em 4 de outubro. Para votar, além do código de assinante é necessário possuir o M&M ID vinculado à assinatura. Todo o processo é auditado pela PwC. O acesso é feito pelo site do Caboré (www.cabore.com.br).

(Crédito: Divulgação/Meio & Mensagem)

A lista dos concorrentes ao Caboré 2021 mantém alto índice de renovação: dos 42 indicados, 31 disputam o troféu pela primeira vez e 36 ainda não têm a coruja. Com isso, fica próximo do recorde do ano passado, quando 33 nunca tinham concorrido e 35 não haviam ganhado antes. Em sete categorias, todos os concorrentes nunca disputaram antes: Profissionais de Marketing, Criação, Planejamento, Mídia, Inovação e Veículo, além de Serviços de Marketing. Nas demais categorias, são indicados pela primeira vez: Fatima Pissarra, como Dirigente; a Agência Gut; os Anunciantes Avon e iFood; os Profissionais de Atendimento Fabio Brito e Fernanda Tedde; os Produtores de Conteúdo Porta dos Fundos e R7; a Plataforma de Mídia TikTok; e a Endemol Shine, na categoria Produção. Concorreram anteriormente, mas ainda não têm a Coruja: o Dirigente Eduardo Simon, indicado em 2019 e 2016, nesta mesma categoria, e em 2012 e 2009, como Profissional de Atendimento; a Soko, que concorreu em 2019 na categoria de Serviços de Marketing e agora disputa a coruja de Agência; o Profissional de Atendimento Claudio Kalim, indicado em 2016; e as Produtoras Iconoclast e Stink, que concorreram, respectivamente, em 2017 e 2015. Apenas os seis demais indicados de 2021 já venceram anteriormente.

No dia 6 se dezembro acontecerá a revelação dos vencedores, em cerimônia que acontecerá em um novo local: o Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

Confira a seguir todos os indicados ao Caboré 2021:

**Crédito da imagem no topo: Eduardo Lopes/Imagem Paulista

Publicidade

Compartilhe

Veja também