Comunicação
Oakberry volta a levar açaí para a cobertura da NFL
Campanha será veiculada durante a transmissão dos jogos pela ESPN Brasil e divulga o novo posicionamento da marca
Oakberry volta a levar açaí para a cobertura da NFL
BuscarOakberry volta a levar açaí para a cobertura da NFL
BuscarCampanha será veiculada durante a transmissão dos jogos pela ESPN Brasil e divulga o novo posicionamento da marca
13 de janeiro de 2022 - 17h52
A Oakberry veiculará “Millions of Better Choices”, criada pela Agência BOB, durante a transmissão do Super Bowl pela ESPN no Brasil. A campanha marca a apresentação do novo posicionamento global da marca e unificação da comunicação em todos os 22 mercados nos quais a rede opera.
A proposta da campanha leva em consideração as opções e possibilidades de montar o Oak Bowl com os toppings disponíveis, que são a inspiração para a criação do conceito da campanha. O filme é uma animação dirigida por Marco Russo, diretor de criação da BOB.
Em 2019, a Oakberry participou do Super Bowl por meio de um convite do Miami Dolphins. No ano seguinte, a marca voltou a comercializar seus produtos no Hard Rock Stadium.
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia