AlmapBBDO conquista e-commerce da Diageo

Buscar

AlmapBBDO conquista e-commerce da Diageo

Buscar
Publicidade

Comunicação

AlmapBBDO conquista e-commerce da Diageo

Agência amplia participação no cliente e passa a cuidar da mídia full funel do TheBar


10 de março de 2022 - 17h44

Almap conquista conta do e-commerce da Diageo (Crédito: Divulgação)

A AlmapBBDO conquistou a conta do TheBar, da Diageo. Com isso, a agência passa cuidar do planejamento, da execução de mídia e da comunicação do e-commerce do anunciante.

Os trabalhos já estão em andamento e serão realizados sob a gestão da Almap em parceria com o Integer Group, do Omnicom, em iniciativas ligadas a táticas de BI, medição e análise de métricas, UX/UI, shopper, otimização e diversas operações de mídia online voltadas para a construção de storytelling.

Com a conquista, que foi feita após processo de concorrência, a Almap amplia participação na Diageo. Já fazem parte do portfólio da agência as marcas Johnnie Walker, Smirnoff, Old Parr, Black & White, Buchannan’s, White Horse, Drinks Revolution e Whiskytainment.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau