Comunicação
Natura surpreende mulheres no cinema
IDTBWA faz filme com a reação das pessoas ao ver a homenagem feita por seu companheiro
IDTBWA faz filme com a reação das pessoas ao ver a homenagem feita por seu companheiro
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2011 - 7h02
A campanha de divulgação da linha Plant da Natura (veja a campanha completa aqui) contou com uma ação interativa, realizada pela ID\TBWA. A ação aconteceu durante um final de semana nas salas de cinema do Shopping Market Place, em São Paulo. Quem comprou dois ingressos pela internet foi impactado com um pop up da marca convidando-o a gravar um vídeo em homenagem a mulher que ele levaria ao cinema. Antes do filme, alguns vídeos foram exibidos, e a agência gravou a reação das mulheres homenageadas e transformou em um viral para a internet.
Confira o resultado:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado