Adidas estreia campanha para a Copa
Os jogadores Lionel Messi, Daniel Alves e Marcelo estão entre as estrelas da ação
Os jogadores Lionel Messi, Daniel Alves e Marcelo estão entre as estrelas da ação
Meio & Mensagem
26 de maio de 2014 - 12h36
A rede TBWA criou a campanha mundial de Adidas para Copa do Mundo, que estreou no sábado, 24. A ação foi ao ar pela primeira vez durante a transmissão da partida final da Uefa Champions League, entre Atlético de Madrid e Real Madrid, quando fanáticos por futebol ao redor do mundo estavam com toda a atenção no jogo. “É o maior investimento que a Adidas já fez em uma campanha, além de ser uma prévia das ações da Copa”, afirma Diogo Guimarães, gerente de marca. Os jogadores Lionel Messi, Daniel Alves e Marcelo estão entre as estrelas do esforço de comunicação que conta com trilha sonora do rapper Kanye West, composta exclusivamente para a campanha. Guimarães antecipa que, nesta semana, a marca começa também a ação de comunicação que divulgará a versão da bola Brazuca criada exclusivamente para a partida de encerramento do mundial da Fifa. Por sinal, a Brazuca tem trazido excelentes resultados para a empresa: é a bola mais vendida de todos os tempos, tendo superado as expectativas mais otimistas da Adidas
Compartilhe
Veja também
Força Beleza: a estratégia da Nike para os uniformes da seleção feminina
Uniforme será usado pela equipe principal nos próximos jogos da equipe brasileira
Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028
Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro