Comunicação
BRF vai redividir verba da Sadia
Concorrência realizada pelo anunciante envolve verbas off-line e online da marca
Concorrência realizada pelo anunciante envolve verbas off-line e online da marca
Alexandre Zaghi Lemos
11 de agosto de 2014 - 1h05
A BRF está revendo seu relacionamento com agências, mais especificamente com a conta da Sadia, dividida atualmente entre F/Nazca S&S, DM9DDB e DPZ, que cuidam do off-line, e Isobar, detentora da verba online. O processo estaria sendo coordenado pelo Grupo Consultores. A última grande concorrência promovida pela BRF terminou em 2012 com a divisão da verba off-line entre F/Nazca, DM9 e DPZ (Sadia); Talent (Perdigão); e NBS (Batavo e Elegê); e encerrou relacionamento com a Y&R.
Colaborou Jonas Furtado
Informação publicada na coluna Em Pauta da edição 1622, de 11 de agosto, disponível nas versões impressa ou para tablets Apple e Android.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado