BRF vai redividir verba da Sadia

Buscar
Publicidade

Comunicação

BRF vai redividir verba da Sadia

Concorrência realizada pelo anunciante envolve verbas off-line e online da marca


11 de agosto de 2014 - 1h05

A BRF está revendo seu relacionamento com agências, mais especificamente com a conta da Sadia, dividida atualmente entre F/Nazca S&S, DM9DDB e DPZ, que cuidam do off-line, e Isobar, detentora da verba online. O processo estaria sendo coordenado pelo Grupo Consultores. A última grande concorrência promovida pela BRF terminou em 2012 com a divisão da verba off-line entre F/Nazca, DM9 e DPZ (Sadia); Talent (Perdigão); e NBS (Batavo e Elegê); e encerrou relacionamento com a Y&R.

Colaborou Jonas Furtado

Informação publicada na coluna Em Pauta da edição 1622, de 11 de agosto, disponível nas versões impressa ou para tablets Apple e Android.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado