Comunicação
OLX faz campanha digital com o Facebook
O vídeo foi desenvolvido em parceria com o Creative Shop
O vídeo foi desenvolvido em parceria com o Creative Shop
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2015 - 11h53
A OLX, site de classificados gratuito do país, lançou nesta semana seu primeiro comercial exclusivo para o Facebook. Esta é a primeira vez que a marca cria uma campanha em vídeo apenas para o meio digital, onde o filme mostra a história de uma jovem que realiza o sonho de fazer uma tatuagem, graças à venda de seu violão usado na plataforma.
“Queremos, a partir dessa campanha no Facebook, nos aproximar ainda mais do público jovem – que é hoje um importante usuário da nossa plataforma – e reforçar como a venda de produtos que estão sem uso pode ser uma maneira de realizar sonhos e objetivos, de forma simples e rápida”, afirma Roberto Cury, gerente de marketing digital da OLX Brasil.
A campanha foi criada com o Creative Shop, equipe do Facebook voltada ao desenvolvimento de projetos criativos para grandes marcas e produção ficou a cargo da Consulado.
A Pri vendeu seu violão na OLX para pagar a tatuagem que tanto desejava. Desapega você também e faça uma grana para realizar o que quiser! #DesapeganaOLX
Posted by OLX Brasil on Sunday, September 13, 2015
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf