David tem novo líder criativo

Buscar
Publicidade

Comunicação

David tem novo líder criativo

Rafael Donato assume a vice-presidência de criação da agência, substituindo o argentino Rodrigo Grau


20 de janeiro de 2016 - 10h34

A David terá uma nova liderança criativa em seu escritório de São Paulo. A agência anunciou a contratação de Rafael Donato, que assume o cargo de vice-presidente de criação.

Donato foi contratado pela Ogilvy em 2008 e desde 2013 era diretor de diretor de criação da agência, onde atendeu clientes como Burger King, Coca-Cola, Mondelez e Unilever. Antes disso, ele trabalhou na Grey, em Londres, cidade onde teve sua formação profissional. “A chegada do Rafael Donato na David é muito importante sob o ponto de vista estratégico, pois sua experiência e reconhecimento internacional agregam muito a nossa equipe multidisciplinar”, afirma Fernando Musa, fundador da DAVID, em comunicado.

De dezembro de 2014 até este início de ano, a vice-presidência de criação da David era ocupada pelo argentino Rodrigo Grau, que vinha de trabalhos em seu país natal para agências como BBDO, Ogilvy e Del Campo S&S. No comunicado, a Ogilvy deseja sorte ao publicitário em sua nova fase. O destino de Grau ainda não foi informado.

A contratação de Donato é a segunda que a David faz recentemente em seu alto escalão. Em novembro, a agência contratou Sylvia Panico, que era COO da Grey (outra agência do Grupo WPP).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões