Robson Harada deixa o Itaú
Executivo está assumindo a função de CMGO da 2TM, que tem marcas como Mercado Bitcoin, MezaPro, Bitrust e CryptoHub
Executivo está assumindo a função de CMGO da 2TM, que tem marcas como Mercado Bitcoin, MezaPro, Bitrust e CryptoHub
Roseani Rocha
12 de abril de 2022 - 17h35
Agora ex-head of growth marketing do Itaú, Harada será CMGO da 2TM (Crédito: Divulgado)
No cargo de head of growth marketing do Itaú desde setembro de 2019, Robson Harada acaba de deixar o banco para assumir a função de chief marketing and growth officer (CMGO) da 2TM.
A companhia define a si mesma como “um ecossistema integrado de empresas de tecnologia financeira criadas para transformar o futuro da nova economia digital” e tem sob a marca 2TM os produtos: MezaPro, Blockchain Academy, Bitrust, CryptoHub, Clearbook, MeuBank, MBDA Digital Assets e Mercado Bitcoin.
Compartilhe
Veja também
Henkel nomeia gerente de commercial excellence
Daniel Luz assume o cargo com o objetivo de impulsionar soluções superiores para clientes na América Latina
Ogilvy Brasil expande área de conteúdo e influência
Valéria Desideri, que até então liderava o Content Studio Nestlé, assume como head de conteúdo e influência para todos os clientes da agência