Bblender reforça criação

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Bblender reforça criação

Marcio Formiga e Walfrido Neto assumem cargos


3 de fevereiro de 2016 - 5h01

A Bblander anuncia dois novos nomes para a criação da agência.

Walfrido Neto, que antes era responsável pelo design estratégico e criativo da empresa até o final de 2015, agora assume projetos gráficos. Já Marcio Formiga será responsável pela rotina criativa da agência, assumindo o cargo de diretor de criação.

Neto é formado em Publicidade e Propaganda/Criação, pela Universidade Mackenzie de SP em 2002 e tem mais de 18 anos de experiência, passando por agências de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, como designer e diretor de arte. Trabalhou em grandes campanhas para clientes como Rede Globo, L’Oréal, Duloren, O Boticário, Nextel, Governo do Estado do Paraná, Directv e outros. Foi fundador da Ecobag.com.br, projeto que o lançou no mundo do empreendedorismo.

Formiga é publicitário há mais de 20 anos, ocupando posições como Redator e Diretor de Criação, iniciou sua carreira no Paraná, passando por experiências em SP. EXIT, Visão, Exclam, Segmento e Art Office Design (PR) e Interágil e Kavalet (SP) são alguns dos locais onde já esteve. No Rio de Janeiro, já foi Diretor de Criação do Grupo ADMA, agência de eventos eleita Empresa de Marketing Promocional pelo Colunistas Rio 2009 e 2010. Posteriormente, foi Gerente de Criação e Planejamento da Zerotrês Marketing Promocional. Formiga foi eleito Profissional de Marketing Promocional do Ano em 2011 pelo Prêmio Colunistas Rio e Profissional de Criação Região Sudeste em 2013 pelo AMPRO Globes Awards e conta ainda com mais de 50 prêmios na carreira, entre eles: ABEMD e Wave Festival In Rio. Entre os principais trabalhos dos últimos anos, destaque para o Rio Verão Festival, Djokovic no Rio, Oi Torcida Brasil, Oi Rio Pro e Disney Magic Run.
 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”