Revolution Brasil contrata executivo

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Revolution Brasil contrata executivo

Alan Ordonhez agora é diretor geral de planejamento na casa


16 de fevereiro de 2016 - 2h42

Com mais de 16 anos de carreira, Alan Orodonhez foi contratado pela Revolution Brasil. Ele passa a responder como diretor geral de planejamento na casa. Ele já esteve em três agências da rede Publicis: Publicis Red Lion, Salles Chemistri e Publicis Brasil, dirigindo a estratégia de marca e comunicação dos clientes de varejo do grupo: Ri Happy e PB/Kids, CVC Turismo, GM/Chevrolet, Centauro, Colombo, Habib’s e Discovery.

Além da atuação em varejo nos últimos anos, ele foi sócio da JF/Law e teve passagens pela GP7, Famiglia e Avalanche Propaganda. Ao longo desse tempo, atendeu e foi responsável pela estratégia de clientes como: Polenghi, Reckitt Benckiser, Daiichi-Sankyo, CitiFinancial, Ceratti, Yakult, BlackBerry, Credz, Valor Econômico, Alumni, Bauducco, Grupo Ibope, Webjet, Wella, Danone e TAP Portugal.

Ordonhez assume a missão de conquistar e fidelizar clientes, especialmente do segmento de varejo. Além disso, o executivo pretende somar sua experiência com esta área e sua crença voltada ao mundo dos negócios à forte proposta da Revolution de reinvenção de um novo formato de agência de negócios e varejo para o mercado.

 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”