Editora Três reformula área comercial

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Editora Três reformula área comercial

Após oito anos, José Bello, então diretor-geral de publicidade deixa a empresa, no lugar, assume Maurício Arbex, atual diretor de publicidade da IstoÉ e IstoÉ Platinum


17 de fevereiro de 2016 - 2h37

A área comercial da Editora Três passa por reformulação. Após oito anos, José Bello, então diretor-geral de publicidade deixa o cargo. Em seu lugar, assume Maurício Arbex, que até então era responsável pela publicidade da IstoÉ e da IstoÉ Platinum. Arbex já ocupou a mesma função na Editora Globo e, por 14 anos, na revista Exame, da Editora Abril.

Com a promoção de Arbex, Tida Cunha chega a Editora para ocupar a liderança na publicidade em IstoÉ, Dinheiro Rural, Motor Show, 2016, Menu e Platinum. A profissional traz em seu currículo 12 anos de experiência na Editora Globo e dois anos no Jornal Destak. Já o setor de publicidade das revistas Dinheiro, Select e Planeta continuarão sendo lideradas por Ana Diniz, que está há sete anos na Editora Três. Tanto Ana quanto Tida estarão sob o comando de Maurício Arbex.  

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”