Kwanko apresenta diretora de vendas

Buscar
Publicidade

Gente

Kwanko apresenta diretora de vendas

Empresa planeja criar novas estratégias, aumentar as operações de suas plataformas e expandir o negócio no mercado brasileiro


9 de maio de 2016 - 9h00

A Kwanko, aceleradora de negócios digitais, anunciou a contratação da executiva Alessandra Stockler como diretora de vendas. Formada em publicidade e propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado e com passagem pela University Of Arts em Londres, a executiva, que tem conhecimento em online e off-line, já atuou em empresas como DM9DDB, Mullen Lowe Group, Havas e New Content, além de já ter atendido todas as contas da Unilever, AmBev, Telefônica e Editora Abril.

Alessandra também passou uma temporada na China atuando pela DDB de Shangai com a conta global de Electrolux. Há nove anos atuando no mercado e certificada pelo Google, sua trajetória profissional também conta com experiências em prospecção dos maiores e-commerces do país, como Americanas, Submarino, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra, Ricardo Eletro, Magazine Luiza, Decolar, Azul, Boticário e OLX, dentre outros.

A executiva chega a Kwanko com o desafio de criar novas estratégias, aumentar as operações das plataformas e também as vendas.

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings