Luís Padilha deixa a mídia da Havas

Buscar
Publicidade

Gente

Luís Padilha deixa a mídia da Havas

Profissional passou nove anos no grupo e será jurado em Cannes; mudança é a primeira após Gal Barradas e Erh Ray terem assumido a presidência da Havas Creative


18 de maio de 2016 - 13h26

Luis Padilha não é mais o vice-presidente de mídia da Havas para a América Latina. A saída do profissional foi a anunciada por meio de um comunicado, distribuído pelo grupo nesta quarta-feira, 18.

Luis-Padilha-Havas

Profissional será jurado da categoria media no Cannes Lions 2016 (Crédito: Divulgação)

Padilha, que será jurado desta edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, na categoria Media, trabalhou na Havas durante nove anos. Antes disso, ocupou o cargo de diretor de contas regional na Fallon e foi managing director da F/Nazca S&S por oito anos. Também teve uma experiência internacional de ouit anos na Tiempo BBDO e na OMD, na Espanha. Iniciou sua carreira na DPZ, no Brasil.

Essa é primeira mudança anunciada desde a promoção de Gal Barradas e Erh Ray à presidência da Havas Creative, grupo detentor das agências Havas Worldwide, BETC, Havas Life e Havas Digital. Os profissionais, que até então presidiam a BETC, foram escolhidos para liderar a operação do grupo no País.

No comunicado, Padilha destaca que os ciclos começam e terminam e que é preciso seguir adiante. “Foram anos de resultados maravilhosos. Tenho muito orgulho de ter participado dessa evolução e agradeço a todos os profissionais da Havas que me ajudaram durante esses anos”, declarou. “Ele é um grande profissional e somos muito gratos pela contribuição que ele trouxe à agência”, diz Maurício Kato, CEO da Havas Worldwide. O substituto de Padilha ainda não foi anunciado.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio