Kindle modifica estrutura

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Kindle modifica estrutura

No novo departamento, Fernando Terra assume como diretor de performance digital, Fabiana Duffles como coordenadora de estratégia de conteúdo e Bianca Ururahy como coordenadora de performance digital


2 de dezembro de 2016 - 10h07

Fabiana Duffles, Fernando Terra e Bianca Ururahy (foto: divulgação)

Fabiana Duffles, Fernando Terra e Bianca Ururahy (foto: divulgação)

Com a proposta de colocar em prática as mais modernas metodologias e ferramentas líderes do mercado de marketing de digital para geração e qualificação de leads para seus clientes e, consequentemente, amplificar as taxas de conversão de vendas, a carioca Kindle lança o departamento performance digital. Nele, Fernando Terra assume como diretor de performance digital, Fabiana Duffles como coordenadora de estratégia de conteúdo e Bianca Ururahy como coordenadora de performance digital.

Com 20 anos de experiência, Fernando Terra já passou por empresas como Dia Comunicação, Ampla Energia e Serviços, Endesa, iBest, Coca-Cola e Nielsen. Fabiana Duffles escreveu para os sites Letras e Cifra Club, trabalhou na Plan B e foi sócia da empresa Sete Oitavos. Já Bianca Ururahy atuou em empresas como Associação de Antigos Alunos da PUC-Rio, ID Projetos Educacionais e Grupo Zarco.

Compartilhe

  • Temas

  • Fabiana Duffles

  • Fernando Terra

  • Bianca Ururahy

  • Nielsen

  • Coca-Cola

  • Kindle

  • Dia Comunicação

  • Ampla Energia e Serviços

  • Endesa

  • iBest

  • Letras

  • Cifra Club

  • Plan B

  • Sete Oitavos

  • Associação de Antigos Alunos

  • ID Projetos Educacionais

  • Grupo Zarco

  • Kindle

  • Fabiana Duffles

  • Fernando Terra

  • Bianca Ururahy