B.Drops admite diretor comercial

Buscar
Publicidade

Gente

B.Drops admite diretor comercial

Mário Leão reúne passagens pela Metropolitana, Band FM, Band TV, Outernet, DMS Mídia, Destak e Ativa Multicanal


9 de maio de 2017 - 17h48

Mário Leão (crédito: divulgação)

A empresa de mídia digital out-of-home e produção de conteúdo B.Drops anuncia Mário Leão como diretor comercial. Dentre as missões do profissional estão a ampliação do faturamento da empresa e participação na expansão futura prevista para dez capitais brasileiras — incluindo Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. 

O conteúdo da B.Drops já é veiculado, atualmente, em mais de 200 dos salões de beleza como C.Kamura, Marcos Proença, MG Hair e a rede Soho. “As telas da B.Drops formam um produto de mídia qualificado, com foco no público feminino, que é grande decisor de compra em qualquer família”, disse, em comunicado.

Mário Leão reúne passagens pela Metropolitana, Band FM, Band TV, Outernet, DMS Mídia, Destak e Ativa Multicanal.

 

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola