Grupo Isobar cria cargo de head of concept

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Grupo Isobar cria cargo de head of concept

Nova posição será ocupada por Pedro Garcia, fundador da plataforma de financiamento coletivos de shows de música Queremos!


31 de maio de 2017 - 14h35

Pedro Garcia de Moura (Crédito: Divulgação)

O Grupo Isobar Brasil contrata Pedro Garcia de Moura para ocupar a função recém-criada de head of concept. O profissional, um dos fundadores da plataforma de shows Queremos! e criador do personagem da web “Cartiê Bressão”, irá mesclar seus conhecimentos em criação com mindset de negócios.

“Ele vai celebrar e estimular ideias transformadoras capazes de alterar a realidade de nossos clientes, com vistas a novas oportunidades de geração de valor econômico e social”, afirma Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network e CEO da Isobar América Latina, em comunicado.

Garcia já trabalhou na criação de agências em Londres, São Paulo e Buenos Aires. Em 2012, ganhou visibilidade com suas fotografias peculiares e bem-humoradas do cotidiano, divulgadas sob o nome Cartiê Bressão, uma paródia do nome do fotógrafo francês Henri Cartier-Bresson.  Ele também é um dos fundadores da Queremos!, plataforma digital que, por meio de análise de dados e financiamento coletivo já produziu mais de 150 shows no País e no mundo, de artistas como Alabama Shakes, The XX e Chet Faker.

No mercado internacional, a operação assumiu o nome de WeDemand e levantou US$ 1,5 milhões em investimento. Em 2015, foi uma das startups selecionadas pelo Unilever Foundry 50 no Cannes Lions Innovation.

 

Compartilhe

  • Temas

  • Pedro Garcia

  • chief strategy officer

  • Grupo Isobar Brasil