Worldcom Public Relations anuncia Angélica Consiglio

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Worldcom Public Relations anuncia Angélica Consiglio

A profissional, CEO da Planin, assume como membro do Conselho de Administração


7 de junho de 2017 - 10h30

Angelica Consiglio (crédito: divulgação)

A rede de agências de comunicação empresarial Worldcom Public Relations Group anuncia Angélica Consiglio, CEO da Planin, como membro do Conselho de Administração. Ela terá sob o seu comando as áreas de estudo de tendências e de gestão de conhecimento, sendo responsável pelo trabalho de especialistas em comunicação em mais de 40 países.

O board global, comandado pelo presidente do Conselho Patrick Schober, contém também: Chris Costello (Estados Unidos), Chris Baldwin (Estados Unidos), Crispin Manners (Inglaterra), Imma Folch (Espanha), Monty Hagler (Estados Unidos). Além disto, este board conta com o apoio de três conselhos regionais, que são: Americas (liderado por Sean Rossall), Europa (liderado por Andras Nagy) e Ásia (liderado por Tom Van Blarcom).

Angélica Consiglio, que iniciou sua carreira como jornalista, reúne passagens pela Folha de S. Paulo e Revista Exame. Ela fez mais de 30 cursos de especialização no exterior para se aprimorar em comunicação empresarial, relações públicas, marketing, governança corporativa, inovação e digital.

 

Compartilhe

  • Temas

  • Angélica Consiglio

  • Worldcom Public Relations Group

  • Angélica Consiglio

  • Worldcom Public Relations Group