AktuellMix apresenta novidades
Adriano Panda Leal assume como diretor de criação e Gabriel Boaventura é promovido a diretor geral de planejamento
Adriano Panda Leal assume como diretor de criação e Gabriel Boaventura é promovido a diretor geral de planejamento
Adriano Panda, Fabio Mergulhão e Gabriel Boaventura (crédito: divulgação)
A AktuellMix contrata Adriano Panda Leal como diretor de criação e promove Gabriel Boaventura a diretor geral de planejamento. Ambos responderão ao vice-presidente de criação e planejamento da agência Fabio Mergulhão. “O Gabriel está há dez anos na casa e faz parte da nossa base, colocá-lo com Panda, que vem de outras experiências, amplia a entrega criativa que vamos fazer para nossos clientes”, disse Fabio Mergulhão, em nota.
Com passagens pela Neogama e Sunset, Adriano Panda realizou trabalhos para marcas como Johnson & Johnson, P&G, Unilever, Nestlé, Bradesco Seguros e Itaú. Já Gabriel Boaventura, que está há 10 anos na Aktuellmix, trabalhou em projetos como Fifa Brasil 2014 e Hershey’s.
Compartilhe
Veja também
Endemol Shine Brasil anuncia diretora artística
Chica Barros já comandou projetos na Globo, Prime Video e Netflix, e agora assume o desafio de expandir o desenvolvimento artístico do grupo
BR Media reforça equipe de negócios e comercial
Anna Dave, Paulo Fabrício e Thais Semer assumem cargos de diretoria com o objetivo de proporcionar um atendimento mais qualificado aos clientes