Patrícia Weiss deixa o Grupo Abril

Buscar
Publicidade

Gente

Patrícia Weiss deixa o Grupo Abril

Publicitária assumiu a direção da área de branded content em julho e acumulava a função de chairwoman da Branded Content Marketing Association


14 de dezembro de 2017 - 8h00

A publicitária Patrícia Weiss deixou o Grupo Abril onde atuava desde julho como diretora de branded content. Conforme Meio & Mensagem apurou, a executiva já não é mais responsável pela área. No início de novembro, Patrícia foi uma das responsáveis pela realização do Branded Content Talks, primeiro evento do gênero realizado pela Abril. Abril e Patrícia ainda não comentaram a informação.

Fundadora e chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA) – South America, a profissional se reportava diretamente a Alecsandra Zapparoli, diretora editorial do Grupo Abril. Com passagens pelo marketing de anunciantes como McDonald’s e Citibank, Patrícia trabalhou em diversas agências de publicidade, como Leo Burnett, M&C Saatchi, Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann.

“Os content studios no mundo e, principalmente nos publishers, são hoje uma vertente estratégica e criativa pulsante na concepção e distribuição de brand storytelling, representando a reinvenção e evolução do universo do Branded Content editorial, algo que vai muito além do native advertising”, disse Patrícia, em comunicado, assim que assumiu a área, em julho.

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros