Mudanças no marketing da Coca-Cola Brasil
Marca escolhe Beatriz Bottesi para dividir a área de IMC, responsável pela comunicação integrada e marketing
Marca escolhe Beatriz Bottesi para dividir a área de IMC, responsável pela comunicação integrada e marketing
Luiz Gustavo Pacete
9 de outubro de 2018 - 12h03
Beatriz Bottesi será responsável por cuidar da comunicação integrada de marketing, campanhas, eventos e promoções de todas as marcas de refrigerante (Crédito: Divulgação)
Beatriz Bottesi assumiu a direção de IMC na Coca-Cola BRASIL, a partir de agora, ela passa a ser responsável por cuidar da comunicação integrada de marketing, campanhas, eventos e promoções de todas as marcas da companhia.
Na empresa desde 2014, Beatriz já foi diretora regional de marcas, e de sabores. De 2013 a 2014, atuou como diretora de marca da Nike, cargo que também exerceu na Red Bull de 2010 a 2013. Também já atuou em agências como Fischer e Wunderman.
Compartilhe
Veja também
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios
Manu Ramalho Rinzler é a nova managing director da AKQA Casa
Executiva fará parte da liderança da operação ao lado de Renato Zandoná, recém promovido a CCO da AKQA na América Latina