Fábio Meneghati deixa VML e vira sócio da Greenz

Buscar

Fábio Meneghati deixa VML e vira sócio da Greenz

Buscar
Publicidade

Gente

Fábio Meneghati deixa VML e vira sócio da Greenz

Executivo se junta a Marcelo Coffani e PH Gomes no comando da operação


20 de agosto de 2019 - 11h36

Marcelo Coffani Fábio Meneghati e PH Gomes (Divulgação)

O profissional estava há dois anos na VML, onde ocupava o cargo de VP de negócios e atendimento. Na nova empresa, Fábio se junta aos também sócios Marcelo Coffani (chief digital officer) e PH Gomes (creative chief oficer). Meneghati e Gomes já trabalharam juntos na Mood\TBWA. Com a proposta de se posicionar como “aceleradora de negócios”, em fevereiro deste ano a agência conquistou a conta integrada de Pizza Hut.

Segundo Fábio, a decisão de aceitar a proposta da Greenz e deixar a VML está alinhada com a sua vontade de empreender e por acreditar na capacidade dos sócios da empresa. “Como executivo, talvez eu não alcançaria um posto tão desejável e atraente como o que a VML me proporcionou nos últimos dois anos e dois meses, mas chegou o meu momento de empreender e fazer algo em que eu acredito”, afirma.

Para o executivo, sua principal missão é trabalhar para o bem os clientes internos e externos, incluindo os próprios funcionários da agência. “Do ponto de vista operacional, o objetivo é potencializar a operação, refinar a maneira como integramos um novo cliente à operação da aceleradora, além de trazer novas marcas, crescer a empresa em número de colaboradores e de faturamento”, finaliza.

Além das agências VML e a Mood\TBWA, já citadas acima, Fábio também trabalhou na Lew’Lara\TBWA, Loducca e MPM Propaganda.

Imagem de topo: Leontura/ iStock-907585858.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional