Mestiça fortalece área de estratégia digital
Murilo Vrublevicius Segóvia, Luana Barbosa e Ricardo Yuji Ueno
Mestiça fortalece área de estratégia digital
BuscarMestiça fortalece área de estratégia digital
BuscarMurilo Vrublevicius Segóvia, Luana Barbosa e Ricardo Yuji Ueno
19 de setembro de 2019 - 14h08
Da esquerda para a direita: Ricardo Yuji Ueno, Luana Barbosa e Murilo Vrublevicius Segóvia (Crédito: divulgação)
A área de estratégia digital da Mestiça, que compreende planejamento, mídia e conteúdo, ganha reforços. A equipe de mídia recebe Murilo Vrublevicius Segóvia (ex-Peppery) e Luana Barbosa, que acumula passagens pelo Google e pelo marketing da empresa de cosméticos Cor Brasil. Além disso, Ricardo Yuji Ueno é contratado para integrar o setor de planejamento e conteúdo da agência.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios