Alessandro Bernardo vai comandar criação da Artplan

Buscar

Alessandro Bernardo vai comandar criação da Artplan

Buscar
Publicidade

Gente

Alessandro Bernardo vai comandar criação da Artplan

Publicitário que se desligou da Fbiz em setembro é o novo diretor executivo de criação do escritório da agência em São Paulo


18 de dezembro de 2019 - 14h47

Alessandro Bernardo estava desde 2016 na Fbiz (Crédito: divulgação)

Alessandro chega à Artplan para dirigir a criação da agência que já conta com os diretores de criação Marcos Abrucio, Fabio Guimarães e Fabio Porto. O publicitário acumula mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário e, durante a sua carreira, também teve passagens por agências como FCB Brasil e Leo Burnett Tailor Made.

Em setembro, Alessandro Bernardo desligou-se da Fbiz após três anos na operação. Ele ingressou na agência em agosto de 2016 como diretor executivo de criação e, em janeiro deste ano, foi promovido a vice-presidente de criação, atendendo contas como Jeep, Popeyes, Samsung e Rexona.

Em comunicado, o CEO da Artplan, Antonio Fadiga, afirmou que espera que o profissional possa trazer para a agência um novo mindset de propostas criativas e a construção de novos projetos e soluções para os clientes da empresa.

Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional