Weber Shandwick apresenta diretor de analytics e content

Buscar

Weber Shandwick apresenta diretor de analytics e content

Buscar
Publicidade

Gente

Weber Shandwick apresenta diretor de analytics e content

Com experiência em IA, engenharia de dados, gestão de crise e neurociência, João Paulo Castro assume a função


22 de janeiro de 2020 - 14h00

João Paulo Castro (Crédito: divulgação)

A Weber Shandwick anuncia a chegada de João Paulo Castro como diretor de analytics e content. Durante sua carreira, o jornalista de formação liderou projetos de inovação e tecnologia, com aplicação de inteligência artificial, engenharia de dados, estudos de mercado e reputação, modelos preditivos de comportamento e gestão de crises online e off-line. No Ipespe, João Paulo liderou as pesquisas de neurociência aplicada ao marketing. O jornalista também foi editor-executivo do Bandnews TV e da Record TV.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Live tem nova diretora executiva de criação

    Live tem nova diretora executiva de criação

    Isabella Pipitone assume a liderança da área na agência, trabalhando junto com a CEO, Aline Rossin

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade