Weber Shandwick apresenta diretor de analytics e content

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Weber Shandwick apresenta diretor de analytics e content

Com experiência em IA, engenharia de dados, gestão de crise e neurociência, João Paulo Castro assume a função


22 de janeiro de 2020 - 14h00

João Paulo Castro (Crédito: divulgação)

A Weber Shandwick anuncia a chegada de João Paulo Castro como diretor de analytics e content. Durante sua carreira, o jornalista de formação liderou projetos de inovação e tecnologia, com aplicação de inteligência artificial, engenharia de dados, estudos de mercado e reputação, modelos preditivos de comportamento e gestão de crises online e off-line. No Ipespe, João Paulo liderou as pesquisas de neurociência aplicada ao marketing. O jornalista também foi editor-executivo do Bandnews TV e da Record TV.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • João Paulo Castro

  • Weber Shandwick

  • contratacao

  • acontece no meio

  • diretor de analytics e content

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”