Kenshoo nomeia Fabrício Cardoso como managing director

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Kenshoo nomeia Fabrício Cardoso como managing director

O executivo será responsável por supervisionar toda operação para a América Latina


30 de janeiro de 2020 - 15h58

Executivo responderá por vendas, client success, serviços especializados, operações, marketing e suporte ao cliente (Crédito: Divulgação)

A Kenshoo anuncia a chegada de Fabrício Cardoso, como managing director para América Latina. O executivo será responsável por supervisionar toda operação local. Dentre as áreas estratégicas que estão sob sua gestão, estão vendas, client success, serviços especializados, operações, marketing e suporte ao cliente. Para isso, conta com o suporte de um time global sediado nos EUA e Israel.

Com a contratação, a empresa quer acelerar seu crescimento na região e se conectar com os principais stakeholders do mercado publicitário. Antes de assumir a posição, Fabrício fundou a InWave, agência digital especializada em e-commerce, onde foi CEO, até sua venda para a Ernest & Young (EY), em junho de 2015. Ali permaneceu como sócio em consultoria por cinco anos. Anteriormente, ocupou cargos executivos na IBM, Oracle e Microsoft.

Compartilhe

  • Temas

  • Fabricio Cardoso

  • Microsoft

  • IBM

  • Oracle

  • EY

  • Kenshoo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”