Wunderman Thompson amplia equipe criativa

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Wunderman Thompson amplia equipe criativa

A CCO Keka Morelle contrata três diretores de criação: Ana Cavalcanti, Gabriel Sotero e Murilo Melo

Isabella Lessa
18 de fevereiro de 2020 - 15h04

A CCO Keka Morelle (à esquerda) contrata três diretores de criação: Ana Cavalcanti, Gabriel Sotero (à esq.) e Murilo Melo (Crédito: Divulgação)

Keka Morelle realiza as três primeiras contratações desde que assumiu como CCO da Wunderman Thompson, em setembro de 2019. Passam a fazer parte da equipe da criativa os diretores de criação Ana Cavalcanti, Gabriel Sotero e Murilo Melo.

Ana teve duas passagens pela J. Walter Thompson: a primeira entre 2014 e 2016, como redatora e a segunda de março de 2017 e agosto de 2018, como diretora de criação de Coca-Cola. Em 2016, trabalhou na Ogilvy de Londres, onde atendeu marcas da Unilever, como Dove, Comfort e Hellmann’s. Agora, na WT, Ana será dupla de Nicolas Romano e trabalhará com Amstel, Nestlé e J&J.

Murilo trabalhou em agências como DM9DDB, Leo Burnett Tailor Made e F/Nazca Saatchi & Saatchi, onde ficou por cinco anos. Na sequência foi para a BETC como diretor de criação. Já desenvolveu trabalhos para marcas como Skol, Google, Bradesco e Hershey’s.

Gabriel também atuou em algumas das principais agências do mercado, como Lew’Lara\TBWA, JWT e Africa. A passagem mais recente foi pela BETC, onde respondia como diretor de criação e trabalhava para marcas como Peugeot, Citroën, e Olla. Ao longo de sua trajetória, também atendeu as marcas Apple, Nissan, Brahma, entre outras. Ele e Murilo serão o duo que irá criar para Coca Cola, Tramontina, Warner, Troller e Brilhante.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Compartilhe

  • Temas

  • ana cavalcanti

  • Murilo Melo

  • Gabriel Sotero

  • Keka Morelle

  • Africa

  • AlmapBBDO

  • J. Walter Thompson

  • Ogilvy

  • BETC

  • Wunderman Thompson

  • Criação

  • contratacao

  • diretores de criação

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”