Regina Augusto deixa Ogilvy PR & Influência

Buscar

Regina Augusto deixa Ogilvy PR & Influência

Buscar
Publicidade

Gente

Regina Augusto deixa Ogilvy PR & Influência

Após dois anos e meio na agência, onde ocupava o posto de managing diretor, a profissional irá desenvolver projetos nas áreas de cultura, diversidade e inclusão para empresas de comunicação


5 de março de 2020 - 17h30

 

A jornalista Regina Augusto está de saída do posto de managing director da Ogilvy PR & Influência, onde atua há dois anos e meio. A executiva chegou em outubro de 2017 à agência que tem gestão conjunta entre os grupos Ogilvy e Ideal.

Na ocasião, a Ogilvy PR & Influência absorveu a operação da Gume, agência independente lançada pela profissional em 2015. Antes de empreender, através da Gume, Regina Augusto foi diretora editorial do Meio & Mensagem, onde atuou por 19 anos e atualmente assina a coluna mensal Além da Narrativa.

Agora, a profissional irá desenvolver outros projetos nas áreas de cultura, diversidade e inclusão para empresas de comunicação. Já a Ogilvy PR & Influência deve anunciar um substituto na semana que vem.

A área de PR & Influência é uma das que compõe o escopo de trabalho da Ogilvy Brasil, comandada pelo CEO Fernando Musa e pela diretora executiva Karina Ribeiro. Já no Grupo Ideal, a principal empresa é a agência de relações públicas Ideal H+K Strategies.

Compartilhe

Veja também

  • Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Morre Sérgio Campanelli, o Campa, aos 75 anos

    Sócio e fundador da MCR, diretor musical foi responsável por alguns dos jingles mais icônicos da publicidade brasileira

  • Grey Brasil reforça equipe de criação

    Grey Brasil reforça equipe de criação

    Mariana Horta assume a posição de redatora sênior e Camila Gonçalves é promovida à coordenadora de conteúdo