Saint Paul anuncia head de marketing

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Saint Paul anuncia head de marketing

Claudia Vilhena assume a responsabilidade por todo o branding e marketing digital da escola de negócios


12 de março de 2020 - 10h12

Claudia Vilhena (Crédito: divulgação)

A Saint Paul escola de negócios contratou Claudia Vilhena como head de marketing no Brasil. Na função, a executiva será responsável por todo o branding e marketing digital da companhia. Ao longo de seus mais de 20 anos de experiência, Claudia acumulou passagens pela Makro Atacadista, iG, Agência Click e Itaú Unibanco, onde permaneceu por nove anos.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Claudia Vilhena

  • Saint Paul Escola de Negócios

  • contratacao

  • acontece no meio

  • head de marketing

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”