Publicis Groupe aponta Billingsley como CMO global

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Publicis Groupe aponta Billingsley como CMO global

Executivo terá como primeira missão ajudar clientes da holding a lidar com o período conturbado provocado pela pandemia

Renato Rogenski
23 de abril de 2020 - 12h12

Justin já liderou operações importantes do Publicis Groupe em outros países (Crédito: divulgação)

Enquanto lida com os impactos da pandemia causada pelo Covid-19, como todo o mercado, o Publicis Groupe anunciou nesta quinta-feira, 23, Justin Billingsley como seu primeiro chief marketing officer. Na nova função, o executivo vai se concentrar em quatro áreas, segundo a holding: Desenvolvimento e Marketing de Produtos, Transformação de clientes, Crescimento de Novos Negócios e Relações Públicas e Comunicação.

Ainda de acordo com o Grupo Publicis, no atual contexto de mercado, a prioridade imediata de Justin será estabelecer uma parceria direta com os líderes globais dos clientes, a fim de garantir que todos estejam prontos para a recuperação e o “próximo normal” que deve emergir do futuro.

Antes de ser nomeado para a posição, Justin já liderou operações importantes do Publicis Groupe em outros países. Atualmente ele ocupa a cadeira de CEO da holding para DACH (Alemanha, Áustria e Suíça) e Brasil. Além disso, ele permanece com suas funções atuais como presidente da Publicis Emil e Publicis One Touch (as redes de agências globais de Mercedes-Benz e Nivea, respectivamente).

Justin também continuará sendo um membro do comitê de administração do Publicis Groupe, reportando-se ao CEO Arthur Sadoun.

Crédito da imagem de topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Arthur Sadoun

  • Justin Billingsley

  • Mercedes-Benz

  • Nivea

  • Publicis Groupe

  • Publicis Emil

  • Publicis One Touch

  • chief marketing officer

  • pandemia

  • novos negócios

  • gestão

  • executivo

  • holding