Gente
Neon Pagamentos admite head de marketing
Gleyce Oliveira tem a missão de implementar estratégias de marketing focadas na segmentação entre os usuários pessoa física e jurídica
Gleyce Oliveira tem a missão de implementar estratégias de marketing focadas na segmentação entre os usuários pessoa física e jurídica
16 de setembro de 2020 - 18h17
A fintech Neon Pagamentos contratou Gleyce Oliveira como head de marketing. No cargo, a executiva será responsável por implementar estratégias de marketing focadas na segmentação entre os usuários pessoa física e jurídica, além de melhorar a comunicação com os clientes e o engajamento por meio dos canais online. Ao longo de sua carreira Gleyce atuou como chief marketing officer da Lendico Brasil e passou por empresas como Petlove, Rocket e Medico.com.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Lean Agency apresenta novos sócios
Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação
Dentsu admite diretor executivo de criação
Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin